sexta-feira, 11 de abril de 2008

Visão do Próprio Eu!!!!

Lula pede mais produção de alimentos após aumento de preços

Aumento de preços aconteceu porque 'pessoas pobres começaram a comer', disse.
'Não digam que o aumento de preços é por causa dos biocombustíveis', completou.
As desculpas do Presidente Lula para alguns acontecimentos no Brasil chegam a se hilariantes se não fossem trágicas...
Esta ultima frese, que a comida esta acabando pq o pobre esta comendo mais.....foi de matar... ahahahahahahaha.. quer dizer que antes do governo Lula pobre não comia.. vivia de vento.. Será que na Africa os pobres estão comendo mais tb? Nos EUA os pobres não estão comendo nada... não tem dinheiro mais.

Com esta frase... ele fez a campanha politica dele para a 3ª reeleição.;..
O recado que ele mandou.. foi o seguinte:

Meus camarada... eu dei um mundo de dinheiro pros pobre no Brasil.. agora pobre pode ate comprar comida... tao indo nos supermercado.. e enchendo os carinho.. e com isso tao acabando com as comida.. não vão pensar que o pobrema é com o biodisel e muito menos os juro nas altura que eu tenho mantido... nada disso... o pobrema mesmo são os pobre.. que são mortos de fome e estão comendo toda a comida mundial.....

Ai algum presidente de outro pais vai perguntar a ele..
Mas Sr Presidente.. e qual a solução para esse problema????
e ele imediatamente ira responder com inteligencia e com a rapidez de resposta de um sindicalista..

Prezado Companheiro... é muito fácil acabar com esse pobrema...
Podemos fazer duas coisa...
1 - Matar todos os pobre pq eles são que nem cupim.. querem comer toda a comida mundial
2 - Plantar mais para alimentar os cupins... opsssssssssss os pobres... pq eles votam em mim.. pq eu dei dinheiro a eles... seria bom não matar nenhum ate 2010.

Então amigos... nos vemos que para nosso Presidente ... todos os problemas do mundo estão na nossa cara... não existe aquecimento global... não existe neve... não existe enchentes.. os juros no Brasil estão abaixo do normal não justificando a falta de plantio.
Mas a fome do pobre é desenfreada demais..

Pior desculpa que essa... sÓ mesmo Desculpa advogado de politico que foi pego com a mÃo na botija da corrupção...

Nenhum comentário: