terça-feira, 6 de maio de 2008

Escândalo BNDES!

Favor redirecionar a todos os Srs Parlamentares por favor.
Srs..esperei alguns dias para comentar o mais novo escândalo, pq achei que deveria esperar uma explicação plausível por parte de um dos envolvidos neste rombo que atinge a minha região... que é o Deputado Paulinho da Força..mas pelo que tenho visto.. é que os argumentos são os mesmos que temos ouvido a anos por todos os envolvidos em escândalos de corrupção neste pais... É INTRIGA DA OPOSIÇÃO... É RETALIAÇÃO... É PERSEGUIÇÃO.... E a Força argumentar que é perseguição política contra o Paulinho, é brincadeira é FORÇAR a barra mesmo... Quem é o Deputado Paulinho????
Um Sindicalista... alguém o viu ai no congresso alguma vez???? Em que comissão ele esta trabalhando??? O que ele tem feito ai dentro relevante para todo o Brasil, quais projetos?? Pq ele não aparece em nada a não ser em palanque da Força???? Que motivos alguém teria pra perseguir alguém que não aparece pra nada e muito menos, não cria problema pra ninguém??? Difícil acreditar nisso não é??? Mas é uma desculpa... assim como foi a desculpa de cada um dos envolvidos no Mensalão onde 40 estão denunciados... pois eu acho que no passado, o Supremo não acreditou muito nesse negocio de Perseguição não;.... é melhor acharem outra desculpa para justificar roubalheira legalizada... essa desculpa já esta velha....e não cola mais...
Analisando este ultimo escândalo, fiquei tentando achar uma forma de impedir.... mas fica difícil.. pq o caminho do dinheiro parece ser o mais correto... alguém libera a verba após analisar onde vai ser utilizado;...e com a justificativa de ser usada para o bem comum... ao chegar nas Cidades.. esse dinheiro ira promover melhorias nas condições de vida dos munícipes... mas vemos mesmos, que na realidade promove muito mais a melhoria de condições de vida das pessoas envolvidas...
Minha opinião... eu acho que deveria ter no Congresso Nacional, em seu regimento interno, um parágrafo que determinasse, que se algum parlamentar estiver com seu nome em algum escândalo, ele devera se afastar do Congresso ate a finalização das investigações, e caso não tenha nada de errado com ele .. ele volta... caso tenha envolvimento realmente... ele sai sem direito a nada... Mas o salário dele deve ser cortado a 30% enquanto aguarda julgamento do mérito da questão.. Senão seria muita mamata... ficar de folga durante anos.. ganhando integral os salários de um Parlamentar...
Os Srs perceberam que a criatividade para a corrupção é enorme??? E quando pensamos que vai acabar.. sempre aparece outra??? O Brasil é um dos países mais ricos do Mundo... pq alem de sustentar o custo Brasil que é enorme... ainda consegue alimentar toda essa corrupção que campeia solta.... vejam os Srs quanto dinheiro já foi desviado somente nesses últimos 6 anos... façam os cálculos e vejam que vai bater o valor da arrecadação anual do governo...e esse dinheiro não volta mais... some... evapora... e ninguém é culpado por isso... pq existe o crime e não existe o criminoso...
Um abraço Srs...
Vou postar este e-mail em meu blog http://blogleobrasileiro.blogspot.com/ assim fica registrado para a posteridade... e eu vou saber se eu estou pré-julgando com razão ou não.. Antes eu acertei...

Nenhum comentário: