quarta-feira, 4 de junho de 2008

Pizza no Senado... quem vai querer???? Quem vai acreditar????

Aos Srs Senadores...
CPI DOS CARTÕES CORPORATIVOS...
A maior Pizza já vista neste Senado Federal... já que ai tb virou pizzaria.. gostaria de pedir uma pizza de marmelo.. com molho madeira... principalmente se for de Peroba.,... pq não dá cupim....
Srs... o resultado dessa CPI foi no mínimo uma vergonha... uma mentira descarada....onde pudemos ver que realmente ninguém quer saber a verdade de nada...não importa se é oposição ou situação.. é tudo a mesma farinha de angu....
É impossível que pessoas com capacidade pra discutir e criar leis.. não consigam dar um final correto a uma CPI.;.. onde estava tudo na cara.... só não viu quem não quer.... para o povo... essa pizza não convenceu.... se convenceu alguns dos Srs ai.,.. eu sinto muito a falta de capacidade, e visão de moral e respeito que cada político deveria ter para ocupar o cargo...
Quando a sujeira bateu no mais alto posto do governo... respigando na oposição... o acordo do cala a boca foi mais fácil..
Quem mandou fazer o Dossiê????
quem enviou o Dossiê????
Quem divulgou o Dossiê???
Que motivação teriam os envolvidos para a divulgação???
O feitiço virou contra o feiticeiro????
Ou será que o feiticeiro foi usado pelo aspone????
Quer dizer que os atuais ministros são ingênuos quanto ao uso do cartão corporativo mas não são quanto aos próprios cartões??? é nisso que eu tenho que acreditar????
Mas os antigos ministros erraram???
Srs... o resultado é uma vergonha....mas o Brasil esta cheio de vergonhas espalhadas pelas capitais.. e tudo tem envolvimento de políticos...
Vejam os Srs.. a Alerj liberou um criminoso.. da prisão... (digo criminoso, pq tem escutas telefônicas.. tem o apartamento que ele comprou que não condiz com o que ele ganha).. O corporativismo esta acabando com a política brasileira.,.. Ate o Secretario de Segurança esta com medo de prender os bandidos.. será medo mesmo???? já não temos mais como acreditar, já que o antigo secretario era envolvido como provaram as escutas telefônicas...
Garotinho e esposa mais uma vez envolvidos em 171..
Vereadores de campos RJ... envolvidos na totalidade... 17 vereadores, em corrupção..
Vejam o dinheiro ganho para as obras do Metro...
Vejam as Denuncias de vendas ilegais da Amazônia Floresta
Vejam as Denuncias contra o Deputado Paulinho da Força...
Vejam as ultimas denuncias sobre a atual Ministra da Casa Cívil... mais uma vez é tudo mentira... se é realmente mentira.... manda prender a Denise da ANAC.. pq ela esta denegrindo a imagem de uma ministra.... mas será que vão fazer isso???? não vão neh??? vão ficar jogando de um lado pra outro ate aparecer alguém culpado pela venda da empresa como foi no caso do cartão..um varredor dos corredores da Casa Civil sera o culpado dessa vez..ele é que comandou tudo... ai abafam tudo novamente...
Mas todo Brasileiro é idiota... é estúpido,, burro,..,. ignorante..e temos que acreditar piamente neste monte de mentiras divulgadas e analisadas pelos Srs... nunca vi tanta mentira em um governo só... é tanta mentira... que quando falam algo que poderia ser bom, a gente não acredita... já pensamos que é mais uma pizza que vamos ter que engolir crua......
Mas estamos registrando os nomes dos nossos gênios da política.,.. quem sabe poderemos dar a resposta que não somos burro e que não acreditamos em mentiras...
Saudades do Senador Jefferson Peres... um dos poucos ai dentro com moral e respeito para falar as coisas corretamente... e ainda acredito que ele tenha morrido de vergonha de estar participando (fazendo parte do grupo de pizzaiolos) dessa marmelada que estava no forno ai no Senado...
Liga não Senador Jefferson Peres... nós vamos dar o troco... é só esperarmos as eleições...
Leonardo Barros Rodrigues

3 comentários:

Jurema Cappelletti disse...

Oi, Léo

Que bom ver seu blog à disposição num só clicar. De fato, saudades o Jefferson Perez até eu sinto. Nunca vou esquecer um vídeo onde o Suplicy (o falso homem sério) faz um discuro sobre a violência, com uma série de palhaçadas e... todos, absolutamente todos, riem. O único que se manteve sério, mostrando não ter gostado do deboche foi justamente Jefferson Perez. Tantos de quem gostaria de me livrar, e se foi logo ele.

Se não conhece o vídeo, me diz que te mando. Beijocas, Ju

Anônimo disse...

Não pedi permissão para divulgar a resposta do Senador Álvaro dias em meu Blog... mas como espero que ele esteja sendo verdadeiro... e a verdade tem que ser dita sempre... eu resolvi colar a resposta dele aqui... e para que algumas pessoas que acham que ninguém nos lê lá em Brasília... a prova esta ai... eles lêem, mas muitos deletam achando que somos burros e não temos poder... mas esses vão dançar nas eleições...

E respondendo a Ju... aos poucos.... os nossos políticos honestos e íntegros.. vão morrendo... e somos obrigados a ficar com o resto... ainda temos poucos la no senado e no congresso que podemos confiar.,.. só espero que Deus agora nos faça o favor de levar os piores.... deixando os bons pra gente... ele quer colocar a nata dos políticos ao seu lado e deixar a raspa com a gente aqui.. acho que já esta bom .... já levou muita gente boa....



----- Original Message -----
From: Sen. Alvaro Dias
To: Leo
Sent: Thursday, June 05, 2008 10:23 AM
Subject: RES: Pizza do Senado.... quem vai querer??? quem vai acreditar????


Meu Caro Leonardo,
Concordo,plenamente, com o seu ponto de vista.A conclusão da CPI dos Cartões Corporativos, com a apresentação do Relatório Final, comprova aquilo que eu sempre disse: essa CPI é uma farsa. O governo do PT prejudicou as investigações e não permitiu que as informações fossem reveladas: É a confirmação da farsa anunciada com um relatório chapa branca que atende aos interesses do governo. Eu propus desde o início que a oposição denunciasse essa farsa e se retirasse da CPI. Mas não fui atendido.Não há como não dizer que a oposição se tornou cúmplice desse fracasso.
Agradeço o envio da mensagem e mando o meu cordial abraço.
Alvaro Dias
Email : alvarodias@senador.gov.br
Visite nossa página na internet www.senadoralvarodias.com
Blog : www.blogalvarodias.com


PS - abaixo a repercussão na imprensa de minha posição a respeito da CPI



02/06/2008 - 20h44

Álvaro Dias afirma que CPI dos Cartões foi um fracasso



MARINA NOVAES
colaboração para a Folha Online

O senador Álvaro Dias (PSDB-PR) criticou nesta segunda-feira a conclusão da CPI dos Cartões e considerou a investigação um "fracasso anunciado". Segundo o tucano, o governo prejudicou as investigações e não permitiu que as informações fossem reveladas.

"É a confirmação da farsa anunciada com um relatório chapa branca que atende aos interesses do governo", afirmou.

Com ampla maioria na CPI, a base aliada do governo quer aprovar amanhã o relatório do deputado Luiz Sérgio (PT-RJ) sem o pedido de indiciamento de autoridades e ministros envolvidos no uso irregular dos cartões no governo federal. O relator também não vai mencionar no texto a montagem do dossiê com gastos da gestão Fernando Henrique Cardoso (PSDB) com os cartões corporativos.

A oposição acusa os governistas de encerrarem os trabalhos em clima de "pizza", uma vez que o relator vai sugerir no texto final somente mudanças no uso dos cartões por autoridades do governo.

Com isso, senadores da oposição se articulam para apresentar à comissão votos em separado ao texto do relator. Na prática, os votos em separado têm caráter político, uma vez que os governistas prometem aprovar sem ressalvas o texto de Sérgio.

Questionado sobre a responsabilidade da oposição para o que considerou um fracasso, Álvaro Dias admitiu que a oposição cometeu erros mas não foi a responsável para que a investigação terminasse em "pizza".

"A oposição cometeu equívocos. Eu propus desde o início que a oposição denunciasse essa farsa e se retirasse da CPI. [...] Não há como não dizer que a oposição se tornou cúmplice desse fracasso", disse.

Álvaro Dias foi apontado como o responsável pelo vazamento do dossiê anti-FHC à imprensa, uma vez que foi um de seus assessores, André Fernandes, que recebeu os dados por um e-mail enviado pelo José Aparecido Nunes Pires, ex-secretário de Controle Interno da Casa Civil.

03/06/2008

Crônica de uma morte anunciada

Jornal de Brasília
REPÚBLICA DOS INOCENTES
Dias avisou que a CPI dos cartões daria em nada

O senador Álvaro Dias (PSDB-PR) criticou ontem a conclusão da CPI dos Cartões e considerou a investigação um "fracasso anunciado". Segundo o tucano, o governo prejudicou as investigações e não permitiu que as informações fossem reveladas.
"É a confirmação da farsa anunciada com um relatório chapa branca que atende aos interesses do governo", afirmou. Com ampla maioria na CPI, a base aliada do governo quer aprovar hoje o relatório do deputado Luiz Sérgio (PT-RJ) sem o pedido de indiciamento de autoridades e ministros envolvidos no uso irregular dos cartões no Governo Federal.
O relator também não vai mencionar no texto a montagem do dossiê com gastos da gestão Fernando Henrique Cardoso (PSDB) com os cartões corporativos.
A oposição acusa os governistas de encerrarem os trabalhos em clima de "pizza", uma vez que o relator vai sugerir no texto final somente mudanças no uso dos cartões por autoridades do governo.
Com isso, senadores da oposição se articulam para apresentar à comissão votos em separado ao texto do relator. Na prática, os votos em separado têm caráter político, uma vez que os governistas prometem aprovar sem ressalvas o texto de Luiz Sérgio.
Questionado sobre a responsabilidade da oposição para o que considerou um fracasso, Álvaro Dias admitiu que a oposição cometeu erros mas não foi a responsável para que a investigação terminasse em "pizza". "A oposição cometeu equívocos. Eu propus desde o início que a oposição denunciasse essa farsa e se retirasse da CPI. Não há como não dizer que a oposição se tornou cúmplice desse fracasso", disse.
Dias foi apontado como o responsável pelo vazamento do dossiê anti-FHC à imprensa, uma vez que foi um de seus assessores, André Fernandes, que recebeu os dados por um e-mail enviado pelo José Aparecido Nunes Pires, ex-secretário de Controle Interno da Casa Civil.

Anônimo disse...

Prezado Leonardo Rodrigues
Você expôs a situação muito bem. Essa CPI foi uma farsa. Já foi instituida para não resulatr em nada. No Congresso todos têm rabo preso. Se uma ilicitude viaer a tona, tonos os males da caixa de Pandora vão aparecer.