segunda-feira, 28 de julho de 2008

Que engraçado!!!!

Ate pouco tempo atrás... quem governava esse pais.. era a Direita.. PMDB, PFL hoje DEM e o ultimo PSDB... a legislação eleitoral existente... foi criada nesta época. e esta em vigor ate hoje.. pelo menos não vi nenhuma mudança de regra nestes últimos tempos, mas ao entrar no sites dos Tucanos Jovens.. me deparei com a pagina do Orkut dos Tucanos mestres.... e la no fim da lista esta escrito assim:...

Geraldo Alckmin (retirada em nome da Legislação Ditatorial do Tribunal Eleitoral)

Vereadores do PSDB (retirado por ordem da Legislação Ditatorial do Tribunal Eleitoral)

Que engraçado isso.... agora o PT é ditador eleitoral???? mas quando foi criada a lei????
Esta situação é mais ou menos como aconteceu com a CPMF... quem criou foi o PSDB.... agora no outro governo, passaram a achar que a CPMF era daninha para o povo e tiraram a danada de cena.... Quando eram eles que abusavam o que podiam da CPMF.... ela era extremamente necessária... mas agora como é a oposição que esta governando.. ela não é tão necessária assim....
Tanto num governo como no outro, a CPMF sempre foi uma fonte de roubo institucionalizada, pra saúde mesmo ia o minimo que poderia sair do que sobrava em caixa..... Graças a Deus tiraram esse acharque das nossas costas...
Mas essa da legislação é realmente hilária.... se isso cair nas mãos do Casseta e Planeta... vai virar piada durante um bom tempo... pq é uma piada isso...

Estou procurando outros endereços de emails para enviar o meu email.... aquele do meu pai... quando a gente não é um Daniel Dantas na vida.... a gente tem que ficar aporrinhando todo mundo pra conseguir o que quer... mais ou menos como o Pita fez com o agiota e doleiro... que ao falar com outro doleiro ao telefone... falou que " o outro (Pita).. estava enchendo o saco dele"... pedindo o dinheiro...
Quem estava enchendo o saco era exatamente o dono do dinheiro que o doleiro teria que devolver ou pagar... que troca de valores não é mesmo???? eu estou mais ou menos assim... querendo encher o saco de meio mundo pra que tentem se livrar de mim.... mas pra isso eu vou ter que ganhar alguma coisa nessa brincadeira... e não falo em ganhar dinheiro.... pq não sou vagabundo vendilhão.... falo em ganhar melhores condições de vida para todos que fazem uso do SUS em Santos ou quem sabe em todo o Brasil.... difícil neh???? mas eu tenho tempo pra aporrinhar as pessoas.... e vou fazer isso... a não ser que eu vire um banqueiro pedindo emprego pro Daniel... ele é bonzinho.. deu emprego pra um Deputado desempregado... pq não daria pra mim????

INFORMO QUE SOU APARTIDÁRIO.. CRITICO O QUE ESTA ERRADO EM MINHA OPINIÃO .. INDEPENDENTE DE QUEM SEJA O AUTOR DO ERRO.. DESTA VEZ FOI O PSDB.. QUEM SERÁ O PRÓXIMO????


Participem das comunidades dos Tucanos no ORKUT!

JPSDB da Capital-Tucano Jovem

JOSE SERRA

PSDB

FERNANDO HENRIQUE CARDOSO

FRANCO MONTORO

MARIO COVAS

MIN. SÉRGIO MOTTA

Geraldo Alckmin (retirada em nome da Legislação Ditatorial do Tribunal Eleitoral)

Vereadores do PSDB (retirado por ordem da Legislação Ditatorial do Tribunal Eleitoral)

2 comentários:

Unknown disse...

quá quá quá.. ou então cré cré cré... ou ainda cró cró cró.... sei lá qual seria o certo, afinal eu nunca vi/ouvi tucano dando risada, mas que é engraçado é...
Geraldo Franco

Leonardo disse...

Nao falei que vc ia gostar????
Ta certo que Lula é um aprendiz de ditador como o Chavez.. mas essa lei que esta ai.. foi criada pela direita... a mesma direita que a esta chamando de ditadora.,. é brincadeira não é???? se tivessem um pingo de vergonha na cara, eles tirariam do ar essa frase... tiveram no governo e poderiam ter mudado... nao mudaram.. agora criticam.... Só o PSDB mesmo..