Estamos chegando lá, só espero que não pare no caminho.
----- Original Message -----
Prezado Sr. Leonardo,
Acusamos o recebimento de seu e-mail abaixo e com o intuito de dar seguimento ao seu atendimento, solicitamos que nos envie o seguinte esclarecimento, referente à sua manifestação.
Solicitamos saber qual o nome e endereço do hospital público, o qual levou seu pai, pois em seu relato não consta, para podermos registrar a sua insatisfação no atendimento. Aproveitando a oportunidade, solicitamos a informação do estado de saúde de seu pai, atualmente, e se o problema foi sanado. O senhor necessita de algum outro atendimento médico, em hospitais do SUS?
Necessitamos destas informações, o mais breve possível, a fim de podermos melhor atendê-lo.
Não havendo resposta em 30 dias, o processo será arquivado.
Por oportuno, esclarecemos que o Departamento de Ouvidoria Geral do SUS tem como atribuições, dentre outras: receber solicitações, reclamações, denúncias, elogios, informações e sugestões encaminhadas pelos usuários do SUS e levá-las ao conhecimento dos órgãos competentes sejam eles federais, estaduais ou municipais.
Agradecemos sua manifestação como mecanismo de aprimoramento do Sistema Único de Saúde e nos colocamos à disposição para futuros contatos através do telefone 0800611997, ligação gratuita em todo território nacional.
Atenciosamente,
Ministério da Saúde
Secretaria de Gestão Estratégica e Participativa
Departamento de Ouvidoria Geral do SUS
Av. W3 Norte, SEPN 511, Bloco C, Subsolo
70.750-543 Brasília/DF
2 comentários:
Leonardo, nada melhor do que exigir até cansar. Acho que esse é o caminho que a maioria das pessoas ainda não sabe usar.
Parabéns, Ju
Ju... é que nós brasileiros não temos culpa se o SUS paga 3 reais por consulta para o médico... que o sus paga 100 por uma cesária.. ou que pague uma miséria por alguma coisa feita no paciente... Nós pagamos caro nossos impostos... e se o médico se sujeita a se prostituir por miséria no Sus... não é problema nosso.... Sele ele se sujeita... então que cumpra sua obrigação... ou então saia do SUS e deixe espaço pra outro... Somos obrigados a reclamar sempre... senão morreremos em filas intermináveis...
beijos...
Postar um comentário