domingo, 7 de setembro de 2008

Sem Terra tb pode ser pilantra!!!

Assentamento modelo do Incra é alvo de investigação em SP

MP investiga compra e venda de áreas destinadas à reforma agrária.
Um lote pode custar até R$ 100 mil na transação.


Nada funciona como deveria funcionar no Brasil... agora vemos os sem terras.... aqueles que invadem terras produtivas ou não no Brasil todo... com a desculpa de que querem uma terrinha pra produzir e morar... mas o que querem mesmo é pegar a terra de graça do governo... e depois vender... e voltar a engrossar os movimentos do MST... Agora eu pergunto... onde esta o MST pra ver este tipo de coisa acontecer??? Ahhhhhhh... MST é pra invadir terras, pressionar os proprietários, e destruir plantações... depois de assentados os sem terras... não é mais problema deles.. e sim do INCRA.. e quem é o INCRA??? um órgão governamental... então esta explicado... pq tudo que é do governo é capenga... não funciona direito.. ou é fonte de renda pra empregados ladroes do próprio governo.. 

Que tal chamarem a ABIN pra descobrir esses rolos de terras? Assentados vivem em barracos de lona... fica fácil o aparelho grampeador da ABIN grampear os celulares dos Sem Terras.... e nem precisam ficar longe.. é parar o carro na estrada e ficar escutando as negociações.... é muito mais fácil do que escutar o Ministro do Supremo... 




4 comentários:

Unknown disse...

Quem assiste o Jornal da Band, viu a a poucos dias, grupo de sem terra convocando "companheiros" por celular/camera de mais de R$1000,00 cada.
Tadinho do meu nextel... parece até um pré-histórico tiranossauro rex qdo comparado com os dos sem terra.

Gfranco

Leonardo disse...

É amigão...quem ganha dinheiro de ONGs e do Governo Federal pra provocar a baderna no compo pode comprar tudo.. se for verdade que tem sem terra vendo terras por ai.. vale mais a pena a gente entrar nessa tb... vamos largar tudo que fazemos e não conseguimos ficar ricos... pra tentarmos a nossa sorte nesse novo ramo... Latifundiário Sem Terra.. é tudo legalizado e dentro da lei... inclusive com o apoio da Presidência da República...

Jurema Cappelletti disse...

Pode parecer alucinação, mas se continuar um governo 'pelo social', ainda veremos gente descendo o morro e invadindo nossa casa.

Para completar o que disse o Geraldo : eles não pagam luz, pois usam os 'gatos' (pagos por nós), mas não deixam de ter Net.

Quanto à passeata de sábado, pena você não poder participar, mas pode deixar que você vai ver as fotos.

Um abração, Ju

Jurema Cappelletti disse...

Leonardo, as deduções que você fez no texto 'Matematicamente Falando' são de uma precisão matemática.

Excelente, Leonardo!

Um abração, Ju