sábado, 8 de agosto de 2009

De: Leonardo [mailto:lbrodrigues@ig.com.br]
Enviada em: sábado, 8 de agosto de 2009 00:44
Para: 'alvarodias@senador.gov.br'
Assunto: Vergonha...de ser Brasileiro

Senador Álvaro Dias


Pena não ter como mandar email para todos os Srs. Senadores ao mesmo tempo.... como podemos fazer no Câmara dos Deputados..
Mas digo ao Sr... que o arquivamento das denuncias ... é uma vergonha.. uma falta de respeito com o cidadão... é uma desmoralização do Congresso Nacional por quem não deveria nem estar comandando uma funerária... quanto mais um local onde deveriam existir homens com capacidade de definir a vida de todo cidadão brasileiro... mas o que vemos são homens .. velhos na política... tentando arrumar a vida da família.... e que se dane o Brasil... Isso é vergonhoso Senador.. alguém tem que fazer alguma coisa... pq pra mim... o que eu vi hoje na TV sobre o arquivamento é uma palhaçada com o dinheiro publico,.. estamos sendo feitos de palhaços sem a mínima vergonha desse homens que estão ai...., eu não sou palhaço deles.... eu pago impostos e pago caro pra ter essa porcaria de Senado funcionando pra vermos essa pouca vergonha instalada em todos os locais... já tivemos um que vendia gado sem nota fiscal e ate hoje ninguém fez nada.... se eu trabalhar e não der nota fiscal a Receita vem e me prende fazendo aquele circo que todos já vimos, algemas... TV globo filmando.. policiais saindo com computadores.., mas ai os metidos a fazendeiros.. grileiros... e coronéis do Nordeste podem tudo,... ate rirem na nossa cara.... pq aposto como o Senador Sarney esta rindo da nossa cara.... deve ate estar falando assim.. “ai eleitores otários.. eu fiz tudo isso e meus amigos me defenderam... agora vou continuar fazendo o mesmo.. e ninguém vai poder falar nada... há há há!!!” – Pq se eu tivesse votado nele eu estaria com cara de palhaço olhando tudo isso..
Senador.. alguém tem que fazer alguma coisa.... não é possível que não tenha justiça nesse Senado.... é impossível que cada presidente da casa entre e faça o que quer e ainda saia por cima.. então aqui na terra teremos o mesmo direito.... se a policia chegar aqui pra me prender por fazer algo ilícito como estão fazendo ai no Senado.. eu posso citar a ajuda de alguém daí pra me defender????? Será que funciona para o cidadão????
Senador.. acredito no Sr;.... e gostaria de pedir .. se possível... que esse email fosse entregue a quem de direito ou repassado a todos... pq o que estou escrevendo aqui... é o que todo brasileiro honesto... trabalhador..., competente, pensa sobre essa pouca vergonha deslavada das mais altas autoridades brasileiras... e que não vem de hoje.... Quando isso vai acabar???????? Quando Essa turma vai ter vergonha na cara e trabalhar que nem homens de verdade e pararem de fazer molecagem.... pq ai eu acredito que não tenha ninguém com menor idade... tudo mundo ai já deve ser bem velho pra ficar fazendo esse tipo de presepada... Criem vergonha na Cara Srs.... nos somos brasileiros ... e a postura dos Srs. esta nos envergonhando.. se eu pudesse parar de pagar impostos hoje como uma forma de protestar contra essa vergonha... eu pararia agora,...só não paro pq senão vou pra cadeia... Pq não sou político e não tenho imunidade para poder fazer o errado sem punição..

Senador Álvaro Dias... por favor... cumpra o seu papel. E faça de tudo pra reverter isso em nome do cidadão honesto desse pais...

Obrigado...


Leonardo Barros Rodrigues

Santos SP

3 comentários:

Coyote Archery BR disse...

Campanha Ficha Limpa organiza coletas
Ações integram esforço nacional de arrecadar 300 mil assinaturas em 30 dias. Ao longo do mês de agosto acontecerão várias coletas de assinaturas para a Campanha Ficha Limpa em diferentes cidades.
Colaborem com o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral. Organizada pelo Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE), a Campanha objetiva viabilizar o encaminhamento do Projeto de Lei de Iniciativa Popular sobre a Vida Pregressa dos Candidatos ao Congresso Nacional. Visitem o site http://www.mcce.org.br

Lord disse...

Amigo

Temos que fazer o FORA SARNEY voltar ao destaque em nossos blogs
Não podemos jogar o toalha!
TEMOS QUE CONTINUAR LUTANDO COM NOSSAS ARMAS

de um seguidor de seu blog. um abraço

Lord - caranovanocongresso.blogspot.com

OBS.: Precisamos ter um forum onde a gente possa discutir o rumo de nossas lutas, abri um blog de nome bloggersemacao.blogspot.com, procuro pessoas interessadas, que serao colocadas como coo-autores.

Leonardo disse...

O poder econômico do político.... junto com empresários corruptores é muito grande... eles compram votos... vc acha que Arruda conseguiu ser governador do DF sem pagar nada????? deve ter dado dinheiro pra muita gente pobre pra conseguir se reeleger... depois da palhaçada que ele fez e saiu na boa...
Entao meu amigo.. nos vamos poder fazer tudo.. mas o pobre... o cara que precisa de 1 real pra viver... esse vota em que da grana pra ele.... ninguem pode fazer nada...
mas temos que lutar sim... escrever pra ele demonstrando que nao somos idiotas deles... eles podem ser autoridades.. mas nao sao Deuses...
Alem de serem nosso empregados... quando a população toda entender que eles sao empregados nossos... ai a coisa muda... mas ate chegar a este ponto vai demorar muito.. precisamos trabalhar as crianças.... formando jovens honestos e comprometido com um futuro sem corruptos . Os que estao la nao tem concerto mais... sao da antiga e ja estao acostumados com o sistema implantado a anos...eles terão que morrer todos e as mudanças virem devagarinho inclusive com mudanças de acessores e puxa sacos.. pois esses é que conservam a formula de corrupção dentro do governo e passa de um para outro que entra por eleição... por isso nao acaba...
A corrupção que o arruda manteve.. veio do Roriz... que deve ter vindo do outro antes dele e assim por diante... E dificil acabar.... mas nao impossivel... basta a justiça ser justa realmente e imparcial.. pois ate hoje a justiça foi totalmente parcial..

Um abraço