domingo, 7 de março de 2010

Dirceu fala sobre a Eletronet e eu sobre o Dirceu...

Comentário do Zé Dirceu sobre o caso Eletronet no Estadão do dia 07/03/2010.

http://blogs.estadao.com.br/renato-cruz/dirceu-escreve-sobre-eletronet/comment-page-1/#comment-32105

Neste texto ele confirma o trabalho realizado para a empresa, usando o jargão de todos os políticos.. que é a perseguição política para atingir o governo ou pessoas do governo..

"O ex-ministro José Dirceu (foto) atribuiu a uma “campanha eleitoral contra Dilma, Lula e o PT, e a favor de Serra, FHC e o PSDB” as notícias que têm sido publicadas sobre os trabalhos que prestou a Nelson dos Santos, que comprou por R$ 1 o controle da Eletronet, empresa falida que tem o governo como sócio. Em texto publicado ontem em seu blog, sob o título “O caso Eletronet: um ponto final“, Dirceu confirmou ter recebido R$ 620 mil de Nelson dos Santos."

Neste outro texto ele tenta justificar pq o governo não atrapalhou o trabalho de consultoria dele nos primeiros dois meses??? Pq ele é PT... e PT nunca iria tirar o mel da boca de alguem tão forte dentro do Partido como o Zé Dirceu... seria uma piada acontecer isso...iria estar de um lado o Sr Dirceu fazendo a consultoria e do outro o governo como sendo dono do negocio, esse mistura seria uma bomba no mercado... seria pior a emenda do que o soneto... O governo esperou acabar o contrato para fazer o que deveria ter feito. Se fosse realmente para o bem geral da nação, como o Presidente Lula falou em rede nacional, ele teria parado tudo no segundo mês de consultoria. e teria feito o que esta querendo fazer agora.

"Segundo Dirceu, o governo estudava a recuperação financeira da Eletronet e, dois meses depois do início de sua consultoria a Nelson dos Santos, decidiu dar prosseguimento ao processo de falência da companhia, optando por buscar a posse das fibras. “Se a consultoria que prestei a uma das empresas de Nelson dos Santos foi mesmo sobre a Eletronet e se eu sou de fato lobista, como me acusa parte da imprensa, gostaria de saber por que, dois meses após o início do contrato de consultoria, o governo brasileiro tomou uma decisão contrária aos interesses dos controladores privados da Eletronet?”, questionou o ex-ministro."

E ai está o que eu respondi no Estadão, mesmo sabendo que são palavras ao vento... mas deixo registrado em meu blog o que penso e acho de tudo isso que aconteceu e esta acontecendo... no futuro será a imagem pura de como era este pais no passado.


07/03/2010 - 11:36
Enviado por: Leonardo
Meus amigos…Existem armações e mais armações… logicamente na época da consultoria .. não seria o melhor momento para a negociação da empresa com o governo..pois caso fosse fechado o acordo dois meses depois de iniciada a consultoria do Sr Dirceu… ele não teria recebido o valor integral… então se deu tempo ate setembro pra ele tirar a parte dele…. e depois negociar com o governo a compra….Meus amigos quem acredita em Santo é padre… Acreditar no Zé Dirceu que demonstrou ter uma capacidade e inteligência pra gerir negócios..que eu acredito que ninguem mais tenha neste pais é bem complicado… Pena.. que ele demonstrou não ser confiável, pois seria a melhor cabeça para fazer o Brasil decolar… Infelizmente..metade da cabeça funciona como deveria ser.. e a outra ao contrario.. ai ninguem quer uma pessoa assim tomando conta de seu pais.. Ele conseguiu estabilizar de vez o pais quando estava no governo.. mas a forma que usou pra fazer isso é que não é correta… e por isso caiu fora do governo.. É muito difícil juntar Honestidade com inteligência.. e ele é o exemplo mais claro disso, comprovado durante vários anos que esteve a frente do governo e agora por trás..Sinto muito Sr Dirceu… eu particularmente não acredito em nada que o Sr argumenta. Pra mim … tudo é uma armação de verdade e nada de intriga política. A Dilma só vai ganhar.. pq quem poderia desbancá-la resolveu não entrar no Páreo e os que estão não tem capacidade real de enfrentá-la..pq já estiveram lá e nada fizeram.

responder este comentáriodenunciar abuso

Nenhum comentário: