segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Diretor afastado da Abin é exonerado

Paulo Lacerda exercerá cargo de adido policial em embaixada em Portugal. 
Segundo o Gabinete de Segurança, pedido para sair foi do próprio Lacerda.


Daniel Dantas ainda esta vivo... e forte como um touro.... Criaram um cargo em Portugal só pra mandar o ex diretor da ABIN.... isso é que ter poder dentro de um governo... pq será??????como pode alguém ter tanto poder, sendo bandido???

Muita gente deve estar com rabo preso com ele... pode ser isso...

E o pior é que nenhum parlamentar fala nada nem contra e nem a favor... 

Esta tudo normal.... mas vai vc deixar de pagar uma parte de seu importo devido a Receita Federal pra vc ver com que peso vem a mordida do leão...é tão forte que se vc não estiver equilibrado ele te derruba...Mas Daniel Dantas não fez nada... ele é um santo protegido pelas maiores autoridades desse pais...

Vamos ver se nossas autoridades tomem juízo neste ano novo ou se vamos ficar nessa farsa montada pra salvar bandidos do governo o tempo todo...


2 comentários:

Jurema Cappelletti disse...

Leonardo,

Domingo, no programa Canal Livre, foi entrevistado o Delegado Protógenes. Não gostei do tipo de entrevista feita pelos repórteres, que se preocuparam mais em colocá-lo contra a parede do que evidenciar o caso de proteção governamental a Daniel Dantas.

Mas concordo que este Delegado está no mesmo caminho da Juíza Denise Frossard, que se aproveitou de um bom trabalho feito, para se transformar em deputada. Se puder, dá uma lida na Revista Caros Amigos (que não é da nossa linha de pensamento, mas é o gênero do nosso 'pimpolho' petista). A reportagem de capa é com o Delegado. Ali fica evidente
sua intenção eleitoreira, por suas mentiras na base do "abri mão de um excelente salário para cumprir o dever com o país".

Pelo jeito, não há doença mais perniciosa que a sofrida pelo contágio com a política.

A melhor coisa que já fiz foi em João Pessoa, quando cruzei os braços e disse a um candidato que me estendeu a mão: NÃO DOU MÃO A POLÍTICO. Quase matei meu marido de vergonha, mas me livrei de um possível contágio.

Um abração, Ju
(obrigada pela indicação do texto do seu blog)

Leonardo disse...

Ju...
Vou responder por aqui para que fique o registro da resposta... Mas eu vi uma entrevista com o juiz Fausto Martin De Sanctis no canal da VTV São Paulo... e ele mesmo, parecendo ser novo na carreira demonstrou equilíbrio nas respostas demonstrando os motivos que o levaram a pedir a preventiva dos acusados... estava tudo previsto nas nossas falidas leis..não tinha nada de político nas prisões como tentou mostras o nosso Grande Ministro da Justiça e mesmo o Presidente Lula... só que as leis são para pobres é otarios que não as conhecem e que não tem grana pra pagar advogados inteligentes e com corrida nos ministérios. Mas no caso do Daniel... o advogado é meramente formal.... pq mesmo que ele próprio escrevesse o pedido de AC em um papel de pão para o ministro da Justiça ... ele seria atendido prontamente... são amigos... e Daniel tem muitos amigos la dentro... Congresso e Senado... por isso todos se calam.

Por mais que o repórter apertasse o Juiz.. ele não falou nada contra as autoridades superiores... ele so demonstrou que agiu dentro da lei como deveria um bom juiz agir.,..