quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Mecânico só pode ouvir rádio se pagar royalties

Nós pensávamos que a bitributação era praticada somente aqui no Brasil... mas não!!!! No Reino Unido tb praticam esse crime..
A empresa de Rádio local paga a taxa de licença para tocar as musicas....mas o dono de uma oficina mecânica não pode ouvir musica, pois teria que pagar uma taxa pra ouvir.... então se paga para tocar e ouvir... espero que o prefeito de São Paulo e ninguém do Governo Federal, leia esta noticia..Pq aqui a bitributação seria maior.. com fiscais andando pela rua vendo quem estava ouvindo musicas para poder lavrar a multa de ouvinte.. No carro seria possível ouvir.. pq o proprietário teria pago alem do seguro obrigatório e IPVA... a taxa de ouvinte.. mas coitado do Barbeiro...e de alguns botecos que utilizam o radio para animar o ambiente...
Mas o pior vai ser quando a taxa passar para a TV.... vc vai comprar uma TV na loja e vai poder -la funcionando em casa que vc tem autorização... pq junto com o IPTU vc pagou a taxa de ouvinte...
Será que quem criou esta beldade de lei no Reino Unido foi algum politico que escapou da turma do Marcos Valério? Alguem que ganhou as eleições no Reino Unido. e agora estão praticando as ideias geniais por la tb???...Pq isso é marca registrada de nosso legisladores tupiniquins... pra criar uma pérola dessa politico brasileiro que não tem competência pra criar nada melhor...

2 comentários:

Brasil Empreende disse...

Ola visitei seu blog e achei um barato e gostaria de convidar para acessar o meu também, conferir a postagem desta semana: Era – Obama / Retro – Bush.
Sua visita será um grande prazer para nós.
Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.

Anônimo disse...

A crise, que começou financeira, transformou-se em econômica e, na ausência de governo, já está se transformando em crise social. A crise social é reflexo, à primeira vista, do maciço desemprego e na conseqüente queda de consumo e na inadimplência que acarretam menor produção e mais desemprego.

Insensível, o governo já projeta a mesma arrecadação de impostos verificada no ano passado, haja vista o impostômetro apresentar valor de 100 bilhões no mês de janeiro, o que projeta arrecadação de 1,1 trilhão de reais no ano. Um fio muito tênue, ao mesmo tempo em que separa, une a crise social à violência, principalmente nos grandes centros urbanos.

Os empregados, mais prudentes que o governo sindicalista, já abrem mão de salários integrais com a correspondente redução de jornada de trabalho, a fim de manter seus empregos. Mas, o governo perdulário, até agora não acenou com a redução de impostos e de gastos, como se vivesse num universo paralelo, imune aos problemas dos mortais que os sustentam.

Em breve teremos convulsão social e, sem forças armadas, uma possível guerra civil, de conseqüências castatróficas.

"LIBERTAS QUAE SERA TAMEN"